Fundado em Março de 2012 por Tércio Borges, o Clube do Choro de Lisboa é um encontro musical semanal que, há dez anos, acontece todas as Segundas Feiras nas noites alfacinhas. Começou no Mini Teatro da Calçada, passou pela Associação Arte Pura e há seis anos, realiza-se no Bartô, onde uma autêntica roda de choro é formada, em que todos podem participar, no espaço musical mais intimista da cidade. Pelo Clube passaram e passam, desde expoentes internacionais da música brasileira, até músicos profissionais em digressão por Portugal e também amadores, residentes em Lisboa e de diversos países, não só da Europa mas de todos os Continentes.
O Clube do Choro de Lisboa já se fez representar em todos os cantos de Portugal, nas Ilhas e em países como Brasil, China, Inglaterra, Espanha, França, Bélgica, Dinamarca, Suécia e Alemanha.
O nosso modesto Clube já se tornou uma referência internacional do gênero, sendo ponto de paragem obrigatório, não só pelos músicos, mas por todos amantes do choro espalhados pelo mundo.
O Bar do Chapitô é um espaço aberto às artes, com uma programação variada ao longo da semana.
Conheça o barA partir das 20h, entrada livre